quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tratado de Amor em Anne

Agora que estamos sós
e que o tempo é uma alegoria ao redor
gosto de te olhar os olhos
mesmo que você chore
ou que eles estejam fechados
Eu gosto do que te compõe
e da distância que nos redime
e do amor que nos consola

Quero te abraçar agora - e abraço
porque é só no teu braço que encontro tempestade e calma
como o amor que repousa na palma de nossa mão
sem que, no entanto, nos pertença
nada nos pertence e por isso temos tanto
O amor é necessariamente livre
e nós dançamos nus na chuva
como se não nos sobrasse ou faltasse nada

Gosto da tua conversa
e nunca tenho pressa quando estou contigo
Você não é tudo pra mim e por isso não me sufoca
assim, ao passo que sei que sei viver sem você
não quero fazê-lo - e não faço

Um comentário:

  1. Você não é tudo pra mim e por isso não me sufoca
    assim, ao passo que sei que sei viver sem você
    não quero fazê-lo - e não faço


    Você é lindo Jota. Lindo.

    ResponderExcluir